Chegada ao Mass General Hospital

Estacionamento
Os estacionamentos da Fruit Street, da Parkman Street ou do Yawkey Center oferecem desconto. Valide os bilhetes no caixa localizado no térreo de cada estacionamento. Há estacionamento com manobrista disponível das 6 às 20 horas em frente ao edifício Wang.

Check-in
Faça o check-in no Centro de Cuidados Perioperatórios (Center for Perioperative Care) no terceiro andar do edifício Wang.

  1. Dirija-se aos elevadores Wang. Suba até o terceiro andar.
  2. Siga as placas suspensas para o Centro de Cuidados Perioperatórios.
  3. Faça o check-in na recepção.

Balcão de informações
Os representantes dão as boas-vindas e orientam os pacientes quando eles chegam. Eles também ajudam os pacientes, familiares e visitantes com necessidades especiais, como sair do carro ou sentar em uma cadeira de rodas. Se você precisar de ajuda, os representantes estarão na entrada principal e na entrada do edifício Wang.

Observações sobre o check-in e a área da recepção:

  • Chegue ao hospital 2 horas antes da hora marcada para a cirurgia.
  • Entendemos que nem sempre é possível, porém recomendamos que você solicite os cuidados para seu filho antes de vir ao hospital. Pode ser difícil para as crianças aguardarem por muito tempo.

Entre em contato com o Centro de Cuidados Perioperatóriospelo telefone 617-726-8588.

A map of the Mass General main campus
















Após o check-in

Seu filho colocará um pijama do hospital
Ajude seu filho a vestir o pijama e as meias do hospital. Coloque as roupas de seu filho em uma sacola etiquetada com o nome de seu filho.

Verifique os sinais vitais
Um enfermeiro medirá os sinais vitais de seu filho (altura, peso, pressão arterial, temperatura e pulso).

Dirija-se à área pré-operatória
Um enfermeiro ou outro membro da equipe responsável de seu filho levará você e seu filho à área pré-operatória para conhecer a sala de cirurgia (operating room, OR) e as equipes de anestesia.

Conheça o Especialista em Pediatria (Child Life Specialist)
Os Serviços de Pediatria (Child Life Services) podem ajudar a preparar seu filho para o que esperar na sala de cirurgia (OR). Se desejar falar com um Especialista em Pediatria sobre como e quando preparar seu filho antes do dia da cirurgia, ligue para os Serviços de Pediatria do MGfC pelo telefone 617-724-1211. Se seu filho tem uma deficiência física, sensorial ou de desenvolvimento, fale com os representantes de Serviços de Pediatria sobre eventuais acomodações especiais que possam criar um ambiente mais positivo e acessível para seu filho.

Conheça a equipe da sala de cirurgia e o anestesiologista
Conheça a equipe que cuidará de seu filho na sala de cirurgia. O anestesiologista (médico que ajuda as pessoas a adormecer e permanecer adormecidas com segurança e conforto durante a cirurgia) também conversará com você sobre a maneira melhor e mais segura para seu filho adormecer.

Momento de ir para a sala de cirurgia(OR):

Momento de ir para a sala de cirurgia
Em alguns casos, o pai/mãe ou responsável pode acompanhar o filho na sala de cirurgia até que ele adormeça. O anestesiologista conversará com você sobre essa etapa.

O pai/mãe ou responsável veste as roupas do hospital
Se você acompanhar seu filho à sala de cirurgia, a equipe responsável providenciará uma bata ou um macacão de papel para você vestir por cima de suas roupas. Eles também providenciarão cobertura para a cabeça, máscara e capa para os sapatos.

Durante a cirurgia
Quando seu filho estiver dormindo, um membro da equipe cirúrgica acompanhará você para fora da sala de cirurgia, e a equipe responsável explicará onde você deve aguardar. Informe seu número de celular a um membro da equipe responsável para o caso de eles precisarem entrar em contato com você com atualizações sobre a cirurgia de seu filho.

Após a cirurgia

Fale com o cirurgião
Assim que a cirurgia terminar, o cirurgião falará com você.

Vá até seu filho após a cirurgia
A maioria das famílias se dirige à Unidade de Tratamento Pós-Anestésico (Post-Anesthesia Care Unit, PACU) para ver o filho enquanto ele se recupera. O local aonde seu filho é levado após a cirurgia depende de suas necessidades e idade. Algumas crianças vão para casa. Outras permanecem no hospital no andar de internação ou na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (Pediatric Intensive Care Unit, PICU).

Rev. 5/2019.