Chegando ao Mass General

Estacionamento
Se você usar os estacionamentos da Fruit Street, da Parkman Street ou da Yawkey Center, há uma taxa de desconto. Valide os bilhetes no caixa na central de pagamentos no piso térreo de cada estacionamento. O estacionamento com manobrista está disponível das 6h às 20h em frente ao edifício Wang.

Check-in
Check-in na MGfC Surgery Admission and Family Waiting Area (Área de internação cirúrgica e espera familiar do MGfC) no 3º andar do edifício Ellison.

Se você usar a entrada principal:

  1. Vá até o corredor principal.
  2. Vire à esquerda em direção aos elevadores "E" antes da Coffee Central.
  3. Caminhe até os elevadores Ellison em frente à Loja de presentes MGH. Suba para o 3º andar.
  4. Siga a linha azul no chão até um conjunto de pegadas de pato. A área de recepção é à direita.

Se você entrar pelo lobby Wang:

  1. Vá direto para os elevadores Wang. Aperte em "Main Lobby" (Lobby principal).
  2. Caminhe até os elevadores Ellison em frente à Loja de presentes MGH. Vá para o 3º andar.
  3. Siga a linha azul no chão até um conjunto de pegadas de pato. A área de recepção é à direita.

Balcão de informações
Os recepcionistas recebem e orientam os pacientes quando chegam. Eles também ajudam pacientes, famílias e visitantes com pedidos especiais, como sair de um carro ou sentar em uma cadeira de rodas. Se precisar de ajuda, os recepcionistas estão na entrada principal e na entrada do edifício Wang.

Uma observação sobre o check-in e a área de recepção…

  • Chegue ao hospital duas horas antes do horário agendado da cirurgia.
  • Não traga alimentos ou bebidas para a área de recepção.
  • Embora entendamos que nem sempre é possível, recomendamos fazer arranjos de cuidados infantis antes de vir para o hospital. Pode ser difícil para as crianças esperarem por longos períodos de tempo.
  • Informações de contato da MGfC Perioperative Care Unit (Unidade de cuidados perioperatórios do MGfC): 857-238-1400

Após o check-in

Seu filho troca de roupa e veste o pijama hospitalar
Ajude seu filho a vestir o pijama e as meias hospitalares. Coloque as roupas do seu filho em um saco rotulado com o nome da criança.

Verifique os sinais vitais
Na área pré-operatória, uma enfermeira irá verificar os sinais vitais do seu filho (altura, peso, pressão arterial, temperatura, pulso).

Encontro com profissional de saúde pediátrica
Um profissional de saúde pediátrica ajudará na preparação do seu filho, explicando o que acontecerá na sala de cirurgia (OR). Se você quiser falar com um profissional de saúde pediátrica sobre como e quando preparar seu filho antes do dia da cirurgia, entre em contato com os Serviços de vida infantil do MGfC pelo telefone 617-724-1211.

Conhecendo a equipe de cirurgia e o anestesista
Conheça a equipe que cuidará do seu filho na sala de cirurgia. O anestesista (médico que ajuda as pessoas a adormecer e permanecer dormindo com segurança e conforto durante a cirurgia) vai falar com você sobre a melhor e mais segura maneira para o seu filho dormir.

Indo para a sala de cirurgia

Indo para a sala de cirurgia
Em alguns casos, o pai/a mãe ou responsável pode ir com o filho para a sala de cirurgia até que ele adormeça. Isso será determinado a critério do anestesista e do profissional de saúde pediátrica, e será discutido com você no dia da cirurgia do seu filho.

O pai/a mãe ou responsável veste roupas hospitalares
Se você estiver indo com seu filho para a sala de cirurgia, a equipe de atendimento lhe dará um avental de papel ou macacão para usar sobre suas roupas. Eles também lhe darão touca, máscara e propés.

Durante a cirurgia
Quando seu filho estiver dormindo, um membro da equipe de cirurgia o levará para a área de recepção, onde você pode esperar até que a cirurgia termine.

Após a cirurgia

Fale com o cirurgião
Quando a cirurgia terminar, o cirurgião falará com você.

Encontre seu filho na sala de recuperação (PACU)
A maioria das famílias vai à Post-Anesthesia Care Unit (PACU, Unidade de cuidados pós-anestésicos) para ver o filho enquanto ele se recupera. O local para onde seu filho vai depois da PACU (Unidade de cuidados pós-anestésicos) depende de suas necessidades e idade. Algumas crianças vão para casa. Outras permanecem no hospital no andar de internação ou na Pediatric Intensive Care Unit (PICU, Unidade de terapia intensiva pediátrica).

Rev. 7/2021. O Mass General for Children e o Massachusetts General Hospital não endossam nenhuma das marcas listadas neste folheto. Este folheto destina-se a fornecer informações de saúde para que você possa ser melhor informado. Ele não substitui o aconselhamento médico e não deve ser utilizado para o tratamento de quaisquer condições médicas.